04 outubro, 2009

Futuro


Muita gente, inclusive eu claro, pensa no futuro como algo distante, como algo que deve acontecer um dia, mas esquece que o futuro é aquilo que nós mesmos construimos para nossas vidas. Ou seja, se no futuro teremos carros que voam eu nao sei, mas eu sei que as batidas e quedas seriam piores do que hoje em dia.

Mas eu sei que não quero voar no meu carro, tao pouco querer ter um carro, mas eu quero tentar me lembrar hoje do que devo fazer amanhã, e tentar me lembrar sempre do que eu quero pra minha vida depois e depois de amanhã!

Meu futuro é meu reflexo, num espelho que está sempre se movendo a frente de mim, e este reflexo é totalmente mutável. Não sei dizer até que ponto uma vírgula neste texto possa influenciar em alterações no meu futuro, ou então se eu deixasse para escrever depois, no que isso poderia refletir em meu destino.

Só sei que tenho 2 ferramentas em maos, o poder do pensamento que vai me ajudando a mentalizar e definir minhas vontades, para que eu tenha foco e direção.

E o dia a dia!!! Ele deve existir sempre, e sempre algo deve ser aprendido, ou feito, ou marcado para que eu possa saber que existo pra mim mesmo, e pra alguem mais.

2 comentários:

Marcelo Mayer disse...

não quero nem imaginar quando o sexo realmente se tornar virtual, com holograma.

Katrina disse...

o futuro é o segundo seguinte