16 outubro, 2009

Centésima!!!!

Este é meu centésimo post neste blog, que logo mais fará 5 anos de vida. Pra mim ele significa muito hoje em dia, eu cresci com ele e ele veio comigo. Depois de quase 5 anos eu consigo analisar muita coisa boa, mas a principal é que eu não desisti, apesar de que aqui escrevo mais frequentemente nos momentos difíceis, e por consequencia, mais inspirados.

Blog irmao, blog amigo, pessoas passaram e me leram, e foram muito importantes para meu amadurecimento e para me manter firme nos trilhos que escolhi. Pessoas que do nada surgiram e deixaram um pequeno comentário mas que pra mim enche alma.

E o número 100 me vem lembrar 2 opostos. Sem ou Cem.

Muitas vezes querer mais, chegar ao 100% me levou a ter apenas mais do mesmo. E eu me senti SEM nada.

Depois de 6 anos morando na cidade grande estou sonhando com a roça Pindense, desejei tanto que consegui voltar para lá, a duras penas é verdade, pagando um alto preço. Mas voltando totalmente vazio, SEM nada, porém CEM porcento de verdade.

Mas me perguntaram se eu conseguiria viver no vazio, e eu pensei, mas é do vazio que preciso para eu possa ter meu espaço e me expandir. Me conhecer. Pois no nada, vc tem que ser algo.

Agora o que me resta? Se nada tenho, nada posso perder, me resta tudo, a vida toda, tudo que eu puder pegar. E numa casinha de madeira, enchendo os pulmoes de ar fresco todos os dias, pés pelados na grama, magrela rodando no asfalto, escondidinho umas noites, em outras filmes surpresa, pisar descalço no asfalto quente, usar chinelo com meias, subir no telhado pra ver as 2 serras, chegar mais perto dos céus, sair para a última caminhada do dia nas madrugadas ouvindo alguma musica nos ouvidos, voltar pra deitar em paz. boa noite!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc parece mesmo muito íntegro. Bem confortável aí dentro da sua casca (que parece muda... só parece... rsrs).
Fui lendo e só pensava na frase: "A verdade é a sua vontade." E é sua.
Boa pacas.
Bom ver suas palavras, igualmente inteiras.

100% Parabéns.
Obrigada por dividir o momento! Lisonjeada. hehehe
Beijo grande
çuçana!