22 outubro, 2009

Solitude

Solitude não significa solidão, não faz doer o coração
Mas é um estágio bem avançado do ser humano
Onde ele consegue amar muitas coisas, mesmo que estejam em estados brutos
E respira a liberdade do bem querer

Eu tento ser solitude, raras vezes consigo, pois acabo me entregando às paixoes mundanas
Não que elas sejam ruins, podem ser muito boas
Mas elas são pesadas e tendem cada vez a se tornarem mais com o tempo
Com o dia a dia do modelo atual

O amor sublime está meio embaçado em meus olhos
Eu vejo, eu quero, mas não sei ainda como alcançá-lo
Apenas sei que ele está no meu futuro, estou trilhando o caminho certo
Alguns galhos me arranham, enfio o pé no barro

Mas sigo limpo novamente, pois os erros são resultados da escuridão em que vivemos
Façamos luz de nossos coracoes para iluminar o caminho
E assim não encontraremos, mas seremos facilmente encontrados
E lá em cima da montanha teremos uma visão

Veremos todas as trilhas que abrimos e passamos
E muitas vezes veremos que demos voltas inúteis
Ou perdemos itens preciosos pelo caminho
Não enxergamos...

Mas, todos chegam ao cume
Cada um a seu tempo
Cada um com sua bagagem.

Nenhum comentário: