12 junho, 2006

desconfortavel

O q realmente cansa fisicamente, nos faz deitar, relaxar, e acordar com o corpo renovado
O q realmente abala o coracao, q transmite a alma, nao me deixa dormir, nao deixa meu corpo renovar e me faz pensar tanto q me cerebro perde a consciencia da realidade.
Eu me deixei perder por ai de novo, nao sei exatamente em q ponto, mas hj andei em linha reta do hospital ateh em casa. No hospital eu pedi um remedio q curasse minhas vias, repisrar, comer, ouvir, nada disso estive fazendo direito. Do hospital pra eu pedi um remedio q curasse minha dor latejante, tremulante, algo q me aperta tanto no momento q escorre o liquido depurador da alma q de novo parece rasgada.
Eu procuro sempre uma relacao, nao teve jeito, foi o q fiz, me enganei direitinho e me contaram a verdade, mesmo eu achando q nao era hora, mas eu tava correndo de encontro a ela, talvez fugindo de mim mesmo em alguns aspectos.
Todas as luzes apagadas e mesmo assim nao tem mais como fingir q o espaço está vazio, ontem meu quarto estava gigantesco. Podiam notar a diferença, mesmo quem nao soubesse do q se tratava, mesmo q nao saibam a batalha q travo dentro de mim.
Meu dilema eh conseguir fazer fluir essa dor trazendo algo bom de novo, e ao mesmo tempo nao deixar q aquilo de bom q agregamos saia junto pelo ralo, pois soh assim terah valido a pena 100% e eu terei aprendido mais um infimo grao de amor.
Pensei em negar tudo, pensei q uma relacao deve ser feita de sentimentos positivos vindo dos 2 lados, de cada um, e se houverem mais lados(vide filhos, amigos, banda......) q sejam convergidos a um ponto comum a todos. E qdo os laços sao quebrados, temos q continuar enviando todas nossos bons presentes, tudo aquilo q o egoismo, orgulho, ciumes, vingança nos impediria para a vida daquele q nos "deixa". E pq ele deixa? Ele sabe, ele saberá...mta coisa agente nao explica ou entende, eh mais facil e logico compreender.
E o tempo eh o unico balsamo q vai nos curar, vai nos dar forma, nos da espaço para enxergar e moldar, nos permite conhecer uma pessoa de verdade. O impeto atropela e assassina sem carinho algum.

Nenhum comentário: