22 maio, 2006

absorto e haurir

que quero eu?
eu, quero estar sempre absorto em algo. e haurir outro.

escolhesse um lugar, escolhesse algo para sover?
sim eu tenho o lugar perfeito. mas ainda nao sei do q vou me alimentar.

eu sou materia, material?
tambem, sou dificil de ser engolido pelos outros.

e como eu consigo sugar essencias?
isso eh mais facil, pq aberto estou sempre e as pessoas sentem, e estou me esforçando pra expandir meu campo de atracao.

mas vc quer 2 coisas ao mesmo tempo entao?
exato. quero 2 estados, quero ser absorvido por algo que depois eu possa vir a sorver um outro corpo, e a cada dia sorver queria, seria, sorver teria q sorver te.

todo dia eu durmo em cima do colchao, toda hora eu me vejo por debaixo da situacao, todo momento eu invento uma peça que me coloca com a mao na massa e sem graça eu fecho os olhos. desisti de olhar, e fiquei me espalhando, esticando ateh q a materia fluidificasse, e a propria vontade se realizou aqui.

estou espalhado por dentro de algo com tanta superficie, com tanta possibilidade de toque. espero a noite chegar por saber q essa eh a hora, e por hora eu vou me expandindo, para longe do chao ficar, para q a qquer aperto da dama eu possa haurir.

começa o sono, comeca o sonho, tudo q ela trouxe hj foi um perfume, q saiu do banho, q passou seu creme, q escorreu lentamente ateh mim, precedido pelo cheiro, q eh mais facil deu haurir.

toda relacao tem sua troca, alguns liquidos sao invisiveis, mas eles escorrem, eles penetram, eles sao sugados pela força da gravidade, e eu escolhi o lugar entre o chao e o ceu, o lugar mais macio q o rio gelado, o lugar mais secreto por onde rolam seres visiveis e invisiveis q agora eu tenho o poder de tangir em minhas sensacoes devotadas aos seres q vou haurir.

qdo vivo e em peh estive, tive mtos preconceitos, agora adormeço tanta coisa, agora libero tudo abaixo de mim, grudo no chao e o chao eh como eu, absorve tbm, mas no chao tudo se mistura, todo o mundo se mistura, todo o peso dos seres humanos vai aos chaos, cair de costas, ralar o ombro, eh tudo tao pesado pra eles, e eu cah estou, preso confinado, nesse espaço delimitado, q escolhi pra haurir.

sirvo de filtro, sirvo pra terra, sinto q logo poderei me expandir para outros objetos q ela toque, sinto q se eu chegasse ao espelho ela veria um pouco da minha felicidade em seus olhos, e isso agraciaria-a sentindo-se bem consigo mesma, mesmo q eu nao exista, apenas coexista em sua sutil percepcao.

Nenhum comentário: