20 maio, 2006

ansia da cidade

Sim, qdo nao existiam cidades, pouco se sabia sobre ansiedade
Qto mais tempo moramos nas cidades, mais ansia sofremos por cidades
Queremos sempre mais, queremos sem saber o que querer
Aceitamos facilmente aquilo que nos propoem
E a ansia pela vida, aqui na cidade, ficou corrompida
Nao q eu tenha morado no campo
Menos ainda tenho moral pra falar
Ao contrario
Esse exemplo estou de mim a tirar
Tirar a ansia do corpo, virar os olhos pra dentro
De consumir aqui todo tipo de vida, estou cheio, farto, enfartado
De tanto ser consumido, estou rasgado, enfraquecido, enrugado, e qdo de alguem preciso estou esquecido.
A beleza estah escondida em alguns cantos, se eu andar devagar eu consigo fragar um rosto agradavel, uma praça repousada em aguas, se eu esquecer o tempo posso ficar absorto em musica, lembranças nostalgicas e lembranças do futuro que quero construir daqui.
A cidade vai mudar, nao sei se engolida por algum mar, maremoto, mardade.
Soh sei q essa ansia da cidade que causa essa doença de ansiedade nao pode mais me engolir, simplesmente vou usar pra me curar, pois a cura do semelhante pelo semelhante eh mais facil de auscutar em nos mesmos.

"Similia similibus curantur" - os semelhantes curam-se pelos semelhantes.

Nenhum comentário: