02 abril, 2006

vc precisa, mesmo, se esconder

Sem a pontuacao correta, eu fiquei na duvida, e por anos a fio pensei ser uma afirmacao certeira e hj em dia eu vih pela fresta q nao passava de uma pergunta, uma simples pergunta feita mim, talvez por mim mesmo, e soh agora a resposta vem a tona.

Segue abaixo um verso q achei num velho papel de autoria do serescondido(2003) :

A cada fim de dia
Toda luz que se vai
Se esvai
Pq se cansa de brilhar
Um sol, soh um
ja na escuridão
onde outros existem
para se olhar

Proximo de vc sigo
O q busco?!
Se me assemelhas
Entao es um centelha

Se a cada caso me caso
conchavo
desenlaço
perco meu farol
mas posso voltar sozinho
sempre no escuro caminho

sempre a buscar
um novo dia de recomeçar

Afinal, esparar um companheiro para seguir
eh esperar a propria morte chegar

Um comentário:

macaco dasilva disse...

só o começo,
vamos que vamos