30 março, 2006

sobe e desce

(21:52:07) canção do vento: cansa esse lance de solfejo
(21:53:03) pretowirz: eu sei mas vai firme
(21:53:09) pretowirz: quero ver vc sovejando tal qual passarinho
(21:53:11) pretowirz: no gaio
(21:53:58) canção do vento: hahahahaha
(21:54:10) canção do vento: imaginei uma merda mto idota agora
(21:56:07) pretowirz: conta porra
(21:57:05) canção do vento: me imaginei de cocoras num gaio duma arvore suiça piando e vc passa debaixo, fica encantado com a melodia e lah estou pra vuar ateh seu ombro amigo
(21:57:32) pretowirz: HAUHAUHAUHAA
(21:57:32) pretowirz: CARA

Tem pessoas q me ajudam mto mesmo, e ajudam sendo elas mesmas, apenas existindo e coexistindo um pouco ao meu lado.
Foi esse o caso agora ha pouco, falando com o meu irmao da suiça, ele se mostrando feliz e aprendendo muito com as novas situacoes e se mostrando totalmente saudoso de nos aqui, me fez sentir me como ele, e me fez sentir como eu realmente sou.
Tive dias nessa semana q eu nao conseguia falar com as pessoas, estava voltado ao vazio, de mim devia sair um ar gelado do fundo da caverna desabitada do alto do himalaia cujo vão de entrada eh coberto por neve.................vazio, inabitado e desconhecido, desinteressante....
Mas agora tudo jah mudou, polvora voltou a queimar e olha onde vim parar, no blog. Sigo desabafando, vai ouvindo, heheeheh.
Minha mente joga comigo, e eu sempre perco pra ela, mas alguns outros conselhos foram essenciais pras bases do wigga aqui. Pelo menos hj em dia eu entendo melhor as coisas e meu desbunde dura menos e to mais apto pra sempre partir pra outras melhores...tem coisas q estao sempre lah neh? O milo, a viola, o som, a cama q descansa os maus habitos, o juca q conforta pra eu nao ter frio nas pernas, meu emprego q serve de lar tbm e a grana pra eu comprar algo comtemplativo ou digestivo.
Soh sei q o tempo parou em mim e ao mesmo tempo estou a frente de mta gente q mto rodou por aqui. Deve ser pq mtos ficam presos nos ciclos e deles nunca saem, tentando morder o proprio rabo, cheirar os traseiros alheios, e eu parado contemplando o movimento da vida em volta de mim.
Mas claro q eu tenho ciclos tbm, mas prefiro chamar de fases, se eu aguentar firme as piores fases sem prorrogar meus afazeres eu sempre obtenho resultados, mesmo q seja apenas..."olha como eu acordei bem hj, parece q tenho espaço pra mta coisa em mim e estou falante ateh!!!"
E as fases ruins vem de algum evento externo, depende de mim se encarregar de tratar ou me internar esperando socorro. Socorro nunca vem...e se vem...estah disfarçado e logo mais sou enganado.
Chega de opressao pra mim mesmo...chega de medir as palavras 50 vezes, chega de ter medo de pedir pra ir ao banheiro, chega de nao consumir na medida errada, chega de papo furado q agora eu quero ficar calado mesmo e nao sou chato, hahahaahah. melhor q seja ponto final aqui mesmo....vai q alguem legal le....oi? leia outros posts viu...tem umas coisas agradaveis ae pra baixo, veja mais sim, leia mais...mas nao tem foto nao dôtô.

www.fotolog.com/solitude -> aqui tem

Nenhum comentário: