07 março, 2006

movimentos da mente eqto durmo, demente

Existem fotos
feitas de todos os modos
e eu sonhei hj
que eu iria bater fotos
dos meus sonhos
pra eu lembro de mta coisa deles
mas eh estatico
a acao muda de um quadro pra outro sem qquer aviso
sem qquer logica
sem mta sequencia

Porem existem alguns sonhos q eu me senti flutuando:

-Morro abaixo, acompanhando a estrada,
e mesmo sem tocá-la
eu continuava descendo
flutuando
escapando do asfalto quente
protegendo meus belos pés

- Lah embaixo
fui parar debaixo
de uma casa de madeira
um casebre
nao importa quem lah mora
mas lah me esconderam
e comecei a travar um duelo
eu contra meus medos e inseguranças

- Qto mais eu temia
qto mais eu levava minha mente
em direcao a desistir do fardo
mas a casa me apertava
ela estava emcima de mim

- Mas eu tinha bons lampejos
e de repente a casa se afastava e eu podia respirar
e entendi q eu controlava aquilo tudo
bastava respirar corretamente
bastava saber q eu tenho a força necessaria
era uma questao de manter o pensamento
vibrando alto
porem nossa mente nao eh linear
e cada coisa aleatoria q passava por mim
e me enfraquecia
e a casa voltava a me apertar

- Logo depois fui amedrontado por um jacareh
q mora no lago do lado de fora casa
ameaça iminente dele me morder era grande demais
me fazendo ficar no canto escuro

- Mas eu sabia, como se alguem me dissesse
q eu podia encarar
estava tudo turvo ainda
eu soh precisava chegar perto

- Dessa vez o jacareh virou uma tartaruga
e quem tem medo de tartaruga?
passei do lado e fui pra luz

- Subi no morrinho de areia,
o qual eu pisei antes de ser atirado pra debaixo da casa
lah encontrei um amigo
que iria me aplicar um novo teste

- Meu telefone exibia msgs de texto
e eu nao conseguia le-las
a luz nao acendia
eu nao conseguia selecionar as msgs

- Meu amigo passava instrucoes e me animava
dizendo pra eu tentar
afinal nao eh um mundo perfeito
toda comunicacao eh sempre falha
e o qto mais esmiuçarmos os fatos importantes
mais estaremos proximos uns dos outros
e com mais facilidades

- Comecei a ler mta coisa
e eram todas msgs de uma garota q gostei mto no passado
juro q queria q ela viesse ao presente

- Consegui ler algo, apesar de nao lembrar de nada
tudo mto escuro e impossivel de se ler ou ao menos
interpretar

- Essa mesma garota tomou uma pedrada e morreu num sonho anterior...

- Essa noite nao durmi direito, mta gente no sonho me fez bagunçar a cabeça
- Essa noite sonhei com 4 tatus, e 2 deles me morderam, grudaram em mim, e o lucas teve q me ajudar...mas tatu nao ataca humano assim............
- Eu tinha minha guitarra e viola uma mochila pra carregar pra sei lah onde............

Vou me segurar nos meus conhecimentos e pensamentos
Sei q pocos tem esse tipo de atitude
Nao vai adiantar eu me esquivar
Agora eh de frente
De cara
Sempre confiando pq no final sei q estarei certo por ser eu mesmo.

Nenhum comentário: