12 abril, 2006

i wanna be sledgehammer

tem muita musica no mundo todo
de todas formas
de varias vertentes
surgindo de diversos buracos

mas tem pouca musica realmente boa
seja bem tocada, bem composta, ou simplesmente boa:
- de se ouvir, dançar, acordar ou durmir, jantar, embalar, abraçar, pra ler e pra aguçar os sentidos no momentos de engrenagens pouco lubrificadas ou energia fraca.

tem musica q vicia, q gira no som repetidas vezes, q vc tenta advinhar a letra e depois canta junto, e sai de casa cantando uma parte e inventa ateh uns pedaços por nao lembra do jeito certo e a necessidade de prosseguir na melodia eh mto mais forte! E agora ... ah se foda...vou eh assobiar soh mesmo...delicia...fora do tom mais tah me fazendo um bem danado.

tem hora q o silencio impera, qquer ruido incomoda
e depois vc procura a musica perfeita pro momento
e muitas vezes, pq nao? a musica faz o momento virar a seu favor, nosso favor.

e sonhar com musica? foram raras vezes q sonhei...e uma eh inesquecível:
- claro q nao consegui reproduzir nem o som nem a meldodia qdo acordei, pois nao eram desse mundo. mas eu lembro dos fatos que seguem.
- éramos um grupo de alunos, nosso instrumento era uma cuia, de madeira, como q uma metade oca de de um côco. dentro haviam várias pedrinhas coloridas e transparentes, cores singelas como azul, rosa, amarelo e outras mais, porem tudo era mais brilhante q a realidade.
- tinhamos uma professora sentada num lugar onde ela se mostrava apenas uma de nos e ao mesmo tempo podia ver nos a todos na roda.
- ela nos ensinava a fazer o som ressoar de dentro do instrumento e as variacoes vinham de qtas pedras incluiamos e de quais cores, e um som nunca atrapalhava o outro.
- ficamos nesse circulo tocando, mesclando cores e sons, tentando entender de onde vinha esse som.

Bom...depois acordei e tenho isso na memoria ateh hj, minha disse q tenho uma mentora espiritual e ela estava ajudando na minha musica. achei demais isso, lindo por demais!!!
Havia sido uma noite dificil antes de pegar no sono...lembro q tive uma das piores enxaquecas.

Acordei feliz demais e depois q ela me disse sobre a mentora fiquei tao confiante em minha musica...algo mudou sim...aqui dentro. Mas demora pra ir pra fora. Espero sempre estar envolto disso e queria q todo dia fosse assim.

Nenhum comentário: