02 março, 2009

Suando e Sonhando

As vezes é estranho imaginar, mas nosso corpo funciona muito bem enquanto dormimos, ele até impede que façamos besteiras tão comuns no dia a dia!!!

Estes dias de calor me deixam tão cansado que eu me recuso até mesmo a dormir, e meu corpo entra num embate, deitado na cama não sabe se aceita ou repele o sono.

Mas uma vez entrando no REM tenho sonhos, e o corpo vivo continua suando e se revirando mais que o normal, da nuca começa a vazar água, meu travesseiro fica enxarcado e minhas costas mais do úmidas coladas ao colchão.

Meu cérebro não distingue o que é real e o que é sonho, se este suor vem realmente do calor da noite dormida de janela aberta ou do agitação dos sonhos de verão.

Meus vizinhos fazem a trilha sonora que meus ouvidos rejeitam, mas ao dormir meus sonhos aceitam.

Deve ser por estas e outras que eu sonhos aquilo que nunca imaginei sonhar.

Ao acordar me recordo de algo, algumas idéias mirabolantes surgem, mas o dia-a-dia insiste em apagar.

Nenhum comentário: