29 fevereiro, 2008

Pra descansar os nervos

Pra descansar;
não mais forçar a mente
soltar os braços ao lado do corpo
não mais ter que lembrar do que se tem que fazer
nem mais ser um autômato do dia-a-dia.

Vontade de divagar com;
meu corpo cansado
meu intelecto rachado
minha alma inquieta
as mãos paranóicas
as pernas indecisas.

Procuro dentro de mim;
a casa que venho a morar
o lugar para restar
o dia de amanhã melhor chegar
a varanda para o mar
a paisagem se alargar.

Nesta casa terei tudo;
que preciso
que saberei usar
a vista pra nenhum lugar
causos para recordar.

O dias serão;
como eu sempre quis
como agora eu os imagino
agora eu os uso para acalmar
com ideias naturais
sem qualquer barril de polvora prestes a explodir.

Um comentário:

eusouofi disse...

alá , já tem barcelona , heim!