14 março, 2008

Uma página do diário de IAN MACKAYE

Hoje vou sair com meus amigos do Metallica...to indo pro texas beber cerveja importada com o Lars e os caras! Como tenho inveja deles por terem acabado com o napster, queria poder estar neste processo, meu negocio eh grana. Boa chance de usar meu carro novo, e meus sapatos italianos de couro de bezerro.

Paciência que adotei esta estratégia de não ser vendido pelas majors. Só que ninguem sabe que eu distribuo cds da dischord para a sony e warner colocarem nas lojas a preços estratosféricos, claro que elas me repassam mta grana, afinal o mercado cult, cool, alternativo é tão grande quanto das bandas que frequentam a billboard.

Aposto que eles estão lá me esperando de X na mão...heheh... iremos usar o abatedouro do Hetfield, pois vamos derubar umas vitelas e assa-las em sua mega churrasqueira. To afim de falar com o Trujillo, esse cara sabe das coisa e nao pestanejou qdo recebeu o convite para
tocar no Metallica, porque vocês sabem, grana é indispensável!

Me da um baita alivio quando desço para o porão da Dischord, tiro a roupa de indie sujo que não se vende e relaxo na minha hidro-massagem. Logo depois disso pego meu carro bebedor alucinado de combustíveis (como eu mesmo sou) e parto em busca de novas emoções.

Nenhum comentário: