10 novembro, 2005

desligando

-alow
-telefone toca
-atende poliana
-assustada
-nao queria ser incomodada
-se bem lhe conheço estava desenhando, esqueceu-se que estava viva e podia interagir nesse mundo.
-"a voz estranha era da sua mae, dizendo que nao podia voltar e mandar seu namorado chamar pra casa e logo ele chegou junto ficou adentro permaneceu e seu cabelo como cresceu estava pronto pra amigar xonar e cantar....xonou, ficou, deitou, gamou, deleitou.............ueh...quem era no fone mesmo?"
-"
ah jah sei...mordo o fio e ninguem me acha mais, disconectei o lado certo e liguei o lado errado pra continuar sem ser deflagrado, sem intruso, com abuso, e nada de olhos no meu prato, no meu pranto, pq assim q saem as coisas boas, limpando as ruins!!!"
-"Parei de pensar e de ser eu mesmo, parei pra pensar, pensaram por mim e foi um ano q fiquei assim, comentaram no meu ouvido, deixaram seus recados e eu os passei adiante, apenas um militante, uma enfermeira, uma porca e sua cria e varias asneiras..."
-"Todavia, toda vida me toquei, por dentro me senti, fora daqui, donde estou, pronde vou, aqui e alih, faça uma linha e ela fica reta e olha de cima, eh uma bola...ser redonda eh o q faz a criança conseguir brincar, ser reta eh o q faz o passo apressar, pra assim q chegar no ponto final, pule para o polo natal."
-Eh, alow antes de tocar, ouvir antes de falar e coisas q nao fazem vc ficar prestando atencao em mim, e achar sentido em tudo aqui pq eu deixei meu corpo descansando e com a alma saih voando..............

Nenhum comentário: