19 outubro, 2005

3a margem

Muito bem...chateado estou pelo post engolido esses dias...texto puramento espontaneo q sumiu pelos ares....fragmentou e mais ideias incitou.

Fiquei pensando um poco ao ver uma retrospectiva de 15 anos...meu prazer por casos antigos e passados eh mto maior do q pelas novidades do dia a dia....me sentia tao tranquilo e seguro vendo fatos antigos q eu nao soube na epoca, ou revendo coisas q eu curti...e mesmo inutilidades me faziam bem, como os hanson no brasil lotando a frente da MTV e falando q nao existe novidade e criacao no mundo musical do mundial.

Depois pensei no futuro...nao me preocupo com futuro...tudo vai indo bem ateh chegar nele...nao to afim de advinhar a nova onda, ter a tecnologia antes de sair de fabrica....vou me coçando o dia todo e jah sinto q logo para.

Eu olho pra tras e fico pensando oq cada cara pensou qdo compos sua musica ha 30 anos atras, ha 40, ha 50 anos atras...............foda se a musica atual, foda-se (hum estou brabinho) os conceitos atuais pq a partir deles nao consigo criar nada...deles nao sinto nada vivo latente q me oxida os pulmoes e paro de respirar por instante.

Eu estou por fora do mundo, do mundo, pro mundo to mudo, cego e surdo, mas acredito q em alguns cantos tenham gente criando e vivendo junto q valha a pena eu saber...me deem umas pistas pra eu corrrer atras, deslizar e oscilar pq por eqto posso sonhar, sem tempo sem medo e consciente.

Agora me sinto redundante..."todo mundo quer isso"...todos querem oq eu quero? Ninguem demonstra na pratica, nao leio suas mentes dementes.

Nenhum comentário: