10 abril, 2005

(a) taqui - cardia

Estou ruim de construcao, as ideias anda moles e nada tem se formado pra q eu possa escrever e me livrar dos pensamentos q ficam rodeiando a cabeça....fantasmas....
Porem boas novas posso contar. Talvez essa noticia seja causadora desse estado um tanto qto entorpecido. Qual eh qual eh? perae vou dizer aqui embaixo depois das reticencias....

Estou eu gostando da pessoa q estou gostando q tenho gostado todo dia q tem gostado de vir me ver e q tem me dito as melhores coisas mesmo qdo eu estava conscientemente decidido a me perder. Agora nao tenho forçado nada, e as coisas tem melhorado e mesmo qdo eh poco eh bom pq sei q amanha tem mais. Olha...isso eh meio bobo neh...mas eu nao sei escrever nada alem. Esses dias eu olhei pra ela de longe e o coracao dava umas disparadas....dava ateh frio na barriga qdo ela chegava perto e depois um poco de medo de ohar de novo...medo de ser tocado e alguem nos ver...eu ateh evitei uma hora...mas depois busquei seu olhar pra ver se era pra mim mesmo q ela ia virar. Claro q ela sempre eh...mas nesse dia tava!

Nao estou entediado...mas eh como se estivesse...deve ser a lua minguante me deixando na mare baixa e logo vou encher de novo. Estou tentando aprender uns passos novos e aperfeiçoar uns antigos q tinha esquecido.

Eh tao facil pra mim...viver sozinho eh bom e simples e satisfatorio pq eu nao me descepciono...mas preocupo qdo estou com outras pessoas e seus anseios...gosto de tomar conta deles tbm, mas nao sou mto bom sempre. Aprendi a perguntar, mesmo q ainda :nao sei me comunicar....

Bom como vcs viram...tah tudo sem forma ainda...to deixando vir a nova lua e ver ateh onde o mar vai chegar, quais pegadas ele deve apagar e qual caminho seguir.

Nenhum comentário: