20 abril, 2005

nao precisas morrer agora e nascer amanha de novo

Nao precisas resolver todos seus problemas hj....e deixar o nada pra amanha...eh tao bom viver um poco cada dia, e cada dia tem seu valor, e amanha vc lembra q ontem foi bom pq vc resolveu uma coisa q pesava suas costas e hj vc lembra q amanha vai sair pra um lugar agradavel, e cada hora passa com uma musica q toca seus ouvidos e chega na sua mente como o lençol q deita suave sobre sua pele e traz o vetinho frio.
Renovar a cabeça, nao eh cortar o cabelo....talvez lavar o rosto seja mais importante q se olhar no espelho. Sabe qdo a arvore tah parada...nao sopra um vento em suas folhas? De repente vem aquele temporal e arranca um galho....eu prefiro brisas suaves q levam folhas soltas, folhas q se soltam pra alçar voos majestosos q podem leva-las pra dentro de casa, pro meio da rua, e de lah adiante e adiante. Nao adianta ficar...grudar...esperar a tempestade e ser esmagado com galho e tudo no chao....
Aqui estou eu...uma folha por dia...sou um folha a cada dia...em branco...escrito...sua mao me transfere...sua mao me agrada...eu chego na sua janela...eu sou uma folha por dia.

Nenhum comentário: