24 março, 2005

tropa de vermes

acho q sim


Caih e ainda estou raspando as unhas nas paredes certas horas do dia pra tentar me segurar....os vermes meus semelhantes estao nas paredes me olhando e as vezes me seguro em pontinhas q se partem....ideal...nao olhar pra tras ainda...nao olhar pro fundo de novo...calar a boca da mente e seguir em frente.
Agente nunca sabe quem segue conosco...esperar as vezes vale a pena...a sua companhia deixou de existir...pq nao vens falar comigo? intao nao vou esperar...vou seguir...pq sigo quieto...olhos atentos as vezes duentes como vc mesmo reparou.
Em sao paulo me sinto assim...sou eu..sou ninguem...sou todos...acho q mtos jah escreveram isso neh...mas eh asssim mesmo, vc olha e nada ve e qdo vc quer fugir tudo estah tomado e qdo quer tocar em alguem ninguem ao seu lado e dentro de casa vc sonha em sair mas lah fora o medo vem te partir.


sei q nao, sei

Nenhum comentário: