28 março, 2005

minha face em sua face

Um poco da minha vida se passa qdo durmo, um poco do q eu conto pros outros q aconteceu comigo qdo durmi, um sonho pra mim eh parte do dia q no caso eh a parte escura, chamada noite.
Aqui vou escrever pra mim mesmo meu sonho pra q eu mesmo nao esqueça pra sempre.
Bom...comecou comigo andando na chuva, chuva q molha por cima q gela minha pele, por acaso estava perto do meu trabalho...mas eu nao tinha ido...estava sem vontade e passei na frente sem querer. Uma manifestacao me fez mudar de caminho e passar no metro e lah dentro meu chefe me chamou...guilherme...venha trabalhar...fique de guarda e nao deixe essas pessoas "entrar". Ah q feliz fiquei...7 horas da noite eu entrando no trampo...mas dae foi q foi e partes chatas e comecou uma missa com pessoas de azul q me pareciam todas hipocritas...depois elas sairam e deram lugar a pessoas de roupas comuns e bem esclarecidas q fizeram uma demonstracao bem interessante!
Uma mulher e um homem sentados de frente um pro outro em cadeiras de madeira marrom com encostos altos deram as maos e ao passar de um facho de luz sobre seus rostos...eles trocavam de cabeça...ou seja...a face da mulher era desenhada no homem e vice versa. O processo se repetiu algumas vezes pra todos constatarem. Mas, algumnas vezes nao era perfeito...umas deformacoes rolavam e as caras ficavam com cortes ou peles fora do lugar, porem a luz vinha de novo e corrigia!
Aeeeeeeee...ovacionados sairam fora e eu fui chamado pra fazer a experiencia! Fui lah com outro cara mais experiente, mas todos debandaram....intao nao deu pra eu tentar...triste fim nao? fui pra rua e todos se meteram num carro...eu sobrei de novo...sem grana pro onibus sem hora pra voltar pra casa...mais de meia noite e o ceu estava claro de uma maneira escura.

o sonho "nao?" acabou

Nenhum comentário: