21 fevereiro, 2006

ansiedade tem cura?

vc sofre de ansiedade
vc espera alguma coisa
vc quer ser curado
vc terah paciencia de esperar pela cura?
se inventarem tal remedio
tem q ser tiro e queda
disparado por uma arma
absorvido pelo corpo

diagnosticando,
digamos assim :
- vc estah com pressa pra chegar no final?
- tah esperando alguem? mas nao consegue parar de esperar pra pensar em outra coisa neh
- tah viajando e nao ve a hora de chegar no lugar
- "to passando ae" e a campainha nao toca nunca
- "te ligo jah jah e a......."
- entao cara...agente gostou de vc, e seu perfil se encaixa na vaga...aguarde, te ligaremos pra chamar nas proximas semanas (q viram meses e os anos te dao outro emprego)
- fiquei com ela ontem...mas e agora...ligo...espero...q serah q ela tah pensando...serah q ela quer outro, ou jah tem outro?
- nao beijei....serah q deveria? Serah q ela vai me tirar...mas eu to afim...serah q falo ou toco seus labios? vc esperar mais pra ter certeza...
- eh hora de tocar...entra lah...afinou? qual primeira musica...sua mao tah travada? q mao? eu tenho mao? eu uso ela?
- amanha agente vai viajar...de ferias...tao legal...vou durmir cedo pra aproveitar a viagem...
- vestibular...paguei 2 anos de cursinho...amanha preciso estar concetrado, sem dores e sem alergias e bem durmido...acho q vou me sair..........cagaaaado
- fiz o teste...30 minutos pro resultado.........se der certo tah errado.
- audicao amanha...tocar parado e sentado na frente de 3 ou 4...qquer deslize e tah tudo errado , encavalado, truncado...posso começar de novo...mais uma chance soh? fui bem?

assim nao dah...nada da certo tremendo...curem me um dia...

Nenhum comentário: