20 julho, 2009

Amanheceu peguei a viola botei na sacola e vim trabalhar

Os dias tem sido mais ou menos assim, acordando no automático para vir ao trabalho, sabendo que algo deve ser feito, automaticamente sendo feito. Muitas decisões erradas, e muitas aceitações por simples e pura falta de ânimo de remar contra a correnteza.

As vezes bate uma baita inspiração e parece que vou conseguir escrever músicas, que tudo isso de sofrimento via trabalho vai me tirar da apatia, mas o cansaço tem suplantado.

As vezes a inspiração vem até a bordinha, mas então acontece algo e eu acobo engolindo a melodia, a sacada pruma letra.

Acordo rudemente, pois sempre amanhece muito para a classe trabalhadora...

Estas sacadas foram aproveitadas por seus respectivos cantores e lançadas aos ouvidos do povão...pelo menos eles conseguiram...estou aguardando minha vez.

14 julho, 2009

LSD Jobs - Drogado no trabalho, por Steve Jobs da Apple


Recentemente divulgaram uma carta que Albert Hofmann escreveu para Steve Jobs da Apple, um ano antes da morte de Hofmann, onde ele pede ajuda para Jobs de como transformar o LSD em algo útil em nossas vidas.

Hofmann foi o criador da droga e Jobs soube usá-la para abrir sua mente.

Equanto Gates abria os portões para achar sua fortuna copiando idéias criativas.

As drogas podem ser usadas em remédios, mas não podem ser usadas na mente?
É mais saudável conhecer nossos limites, ou ser um hipócrita que tem uma apaencia mas no fundo exercer um domínio sobre todos os outros seres abaixo de vc...

Quem se deixa dominar por qual quer meio acaba virando o viciado, seja por pessoas, substancias, trabalho, sociedade...etc

Leia CARTA na íntegra.

11 julho, 2009

Encantado pelo trabalho

Existem épocas que não importa o dia, mas eu acordo e vou trabalhar, penso em tudo que tenho que fazer, mas ao mesmo tempo não vejo o menor sentido prático para minha vida naquilo que estou me propondo em fazer.

Confuso? Demais!!!

Porém o que rege a vida da maioria das pessoas é apenas o dinheiro que devemos ganhar para nos sustentar de pé, nos propiciar um teto, ter uma cobertinha pras noites frias, uma tela brilhantes que nos mostre coisas e por aí vai...

Mas do que adianta eu levantar e estagnar? Poderia usar minha energia em algo que suprisse ao mesmo tempo minha vida que eu amo e minhas necessidades básicas financeiras.

Sonho, distante da realidade, necessidade que tento conquistar logo mais...